Konosuba – Divulgado vídeo promocional do jogo RPG Após atraso, jogo será lançado no dia 27 de junho no Japão

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Konosuba
©Konosuba

Nesta segunda-feira, a empresa Entergam divulgou um vídeo promocional destacando a gameplay do jogo Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (KonoSuba: God’s Blessing on this Wonderful World! Labyrinth of Hope and the Gathering of Adventurers!), além disso, foi divulgado um comercial de televisão promovendo o jogo.

Confira os vídeos divulgados:

Comercial 

Gameplay

História:

“Na história do jogo, Aqua de repente obtém um fragmento de uma pedra demoníaca que detém o poder oculto. Kazuma e seus amigos procuram descobrir o poder e o valor da pedra. Eles encontram ruínas, labirintos e monstros em sua busca para aprender os segredos da pedra. Kazuma, Aqua, Megumin, Darkness e mais uma pessoa formam um grupo de cinco pessoas que partem em sua jornada.” 

Sinopse da obra:

“Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode manter uma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas, e acabam contratando a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que eles aprendem rapidamente são tão inúteis quanto eles.”

Mais sobre:

O jogo será lançado no Japão para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 27 de junho, após um atraso. As versões físicas e digitais regulares do jogo custarão 7.980 ienes (cerca de R$ 285,55), e a edição limitada custará 9.980 ienes (cerca de  R$ 357,11). A edição limitada incluirá um pacote especial, coleção de materiais de design e código de download para um tema PS4 e PS Vita.

Machico está tocando as músicas Stand Up! e Mata Ashita, as light novels de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão. Um próximo anime filme projeto vai estrear em 30 de agosto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.