KonoSuba! Fantastic Days – RPG mobile anuncia evento especial de Natal. Faltando menos de 1 mês para o grande dia, franquia já vai entrando no clima de comemoração.

Pires94
(redator de noticias)
KonoSuba!
© KonoSuba!

Na conta oficial do Twitter do game para smartphone de KonoSuba!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Fantastic Days (baseado nas light novels escritas por Natsume Akatsuki e ilustradas por Kurone Mishima), foi anunciado o evento especial intitulado como “Kono Seinaru Yoru ni Party wo!”. O respectivo evento aliás, foi anunciado durante o streaming “KonoFan LIVE! # 8 ~ Sukoshi Hayame no Christmas Party ”, realizado no dia 28 de novembro (também conhecido como sábado passado).

Por fim, o evento contará não só com uma história especial, mas também com um novo grupo de personagens em trajes natalinos, os quais ficarão disponíveis por tempo limitado.

Sinopse:

“Depois de ter uma morte ridícula e patética no caminho de volta da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e recluso Kazuma Satou se encontra sentado diante de uma deusa linda, mas detestável, chamada Aqua. Ela oferece ao NEET duas opções: continuar para o céu ou reencarnar no sonho de todos os jogadores – um mundo de fantasia real! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de ir, ele pode escolher o que quiser para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua. Mas Kazuma cometeu um grave erro – Aqua é completamente inútil!

Infelizmente, seus problemas não terminam aqui. Acontece que viver em tal mundo é muito diferente de como funciona em um jogo. Em vez de partir para uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas de manutenção. Na verdade, seus infortúnios apenas começaram!”

Confira as imagens abaixo:

KonoSuba!
© KonoSuba!
KonoSuba!
© KonoSuba!
KonoSuba!
© KonoSuba!
KonoSuba!
© KonoSuba!

Mais sobre:

Produtoras: Half HP Studio, Nippon Columbia, KlockWorx, Sony Music Communications, Toranoana, 81 Produce, Kadokawa Media House;
Licenciadora: Discotek Media, Crunchyroll;
Estúdio: Studio Deen;
Gêneros: Isekai, Ação, Comédia, Ecchi.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.