KonoSuba! – Jogo para smartphones chega este mês de forma global O pré-registro já está disponível

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Konosuba
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

A empresa Nexon anunciou que o lançamento global do jogo para smartphones da franquia Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba!), intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! DFantastic Days, foi agendado para o próximo dia 19 de agosto.

O game será totalmente gratuito e estará disponível em sete idiomas no mundo todo. O pré-registro ainda está disponível neste link, e os usuários receberão alguns benefícios se fizerem o registro e posteriormente acessarem o jogo após o lançamento. O catálogo QooApp também lista uma versão deste título neste link.

O RPG foi lançado no Japão para dispositivos iOS e Android em fevereiro de 2020 e apresenta uma história original, uma narração completa e alguns outros personagens adicionais.

Sinopse:

“Depois de ter uma morte ridícula e patética no caminho de volta da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e recluso Kazuma Satou se encontra sentado diante de uma deusa linda, mas detestável, chamada Aqua. Ela oferece ao NEET duas opções: continuar para o céu ou reencarnar no sonho de todos os jogadores – um mundo de fantasia real! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de ir, ele pode escolher o que quiser para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua. Mas Kazuma cometeu um grave erro – Aqua é completamente inútil!

Infelizmente, seus problemas não terminam aqui. Acontece que viver em tal mundo é muito diferente de como funciona em um jogo. Em vez de partir para uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas de manutenção. Na verdade, seus infortúnios apenas começaram!”

Mais sobre:

Natsume Akatsuki publicou os romances originais no site Shousetsuka ni Narou entre dezembro de 2012 e outubro de 2013. Posteriormente, a editora Kadokawa através do selo Sneaker Bunko começou sua publicação em papel com ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013.  A adaptação do anime contou com vinte episódios divididos em duas temporadas, produzidos pelo Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Posteriormente, um filme intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, que tinha a mesma equipe de produção, produzida pelo estúdio J.C. STAFF. O filme estreou no Japão em agosto de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.