Laid-Back Camp -Virtual- Fumoto Campsite: Novo game de Yuru Camp será lançado para PS4, Switch e PC. Finalmente poderemos interagir com Nadeshiko, Rin e companhia diante das mais variadas situações.

Pires94
(redator de noticias)
Laid-Back Camp
© Laid-Back Camp

“Laid-Back Camp -Virtual- Fumoto Campsite será lançado para os consoles do PlayStation 4, Nintendo Switch, PC via Steam, iOS e Android no dia 8 de abril pelo valor de US $ 20,85 (dólares), anunciou a distribuidora e desenvolvedora Gemdrops. Além disso, o game de acampamento contará com áudio em japonês e suporte para texto em japonês, inglês, chinês (tradicional e simplificado), coreano e francês.

Por fim, cabe ressaltar ainda que o novo título “Fumoto Campsite” segue o lançamento do mês passado de “Lake Motosu”, o qual também está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC via Steam, iOS e Android.

Sinopse:

“Nadeshiko, Rin e companhia encontram uma variedade de situações únicas. Junte-se a elas em realidade virtual para um pequeno jogo de aventura (cada versão tem a duração de um episódio de anime), onde os personagens totalmente dublados e o cenário vibrante farão você se sentir como se estivesse realmente lá!”

Confira o vídeo abaixo:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i3-4160T;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 740.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.