Lair of the Clockwork God para PS4 será lançado em novembro Jogo de apontar e clicar

joaoguedes77
(redator de noticias)
Lair of the Clockwork God
© Lair of the Clockwork God

Foi anunciado que a versão para PlayStation 4 de Lair of the Clockwork God será lançada na PlayStation Store em 6 de novembro.

Aqui uma visão geral do jogo via Steam:

Por que jogar apenas um gênero de jogo quando você poderia jogar dois ligeiramente diferentes ao mesmo tempo?

  • Ben – Ben é um fã obstinado da velha escola da LucasArts Adventure. Ele tem um pé preso nos anos 90, seus pés nunca saem do chão e ele fica mais feliz em coletar qualquer lixo velho em que possa colocar as mãos, na esperança de combiná-los para resolver um quebra-cabeça satisfatório.
  • Dan – o companheiro e companheiro de Ben, Dan tem aspirações de ser o próximo personagem de plataforma independente de grande sucesso. Ele tem tudo de que precisa: é moderno, é sensível e seu nariz é de uma cor diferente do resto do rosto.

Lair of the Clockwork God vê você alternando entre os dois personagens e usando suas habilidades únicas juntos em um esforço de corrida contra o tempo para impedir que todos os Apocalipses ocorram simultaneamente, ensinando um computador antigo sobre os sentimentos.

Resolva quebra-cabeças clássicos de apontar e clicar como Ben para criar itens de atualização exclusivos para Dan, para que ele possa pular mais alto, correr mais rápido e explodir em tudo com uma arma novinha em folha. Em seguida, corra e pule como Dan para desbloquear novas áreas e novos quebra-cabeças emocionantes para Ben!

Se você não jogou os velhos jogos de Dan e Ben (deveria), ou jogou, mas não consegue se lembrar do que aconteceu, não precisa se preocupar! Lair of the Clockwork God é uma aventura independente de Dan e Ben, o que significa que você não precisa saber absolutamente nada sobre Ben There, Dan That! ou tempo, senhores, por favor! qualquer. Nada do enredo original é referenciado, os personagens são reintroduzidos habilmente, etc. etc. Está tudo bem.

Mais sobre:

O jogo foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 21 de fevereiro, seguido por Mac e Linux em 3 de março, e Xbox One e Switch em 4 de setembro.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments