Lapis Re:LiGHTs recebe trailer para novo smartphone game. Outros 2 videoclipes live-action dos grupos LiGHTs e Supernove também foram veiculados no canal do Youtube.

Pires94
(redator de noticias)
Lapis Re:LiGHTs
© Lapis Re:LiGHTs

Foi exatamente através do canal oficial do YouTube de Lapis Re:LiGHTs, que uma versão completa de um novo vídeo promocional para o próximo game smartphone da obra foi postada. Até o momento, apesar de não termos demais informações a respeito do desenvolvimento do jogo, novos detalhes devem ser acrescidos em breve.

Por fim, vale destacar também que outros 2 videoclipes live-action dos grupos LiGHTs e Supernove foram veiculados no canal do Youtube, os quais inclusive são os primeiros desse tipo a serem divulgados pela franquia.

Sinopse:

Tiara, uma princesa do reino de Waleland, viaja para a cidade de Mamkestell para frequentar uma prestigiosa academia para aqueles que praticam magia como ela. Depois de passar em um teste para provar sua elegibilidade, Tiara se reúne com sua amiga de infância Rosetta, que também é estudante lá. Ela então se junta e conhece o grupo de Rosetta: a atlética Lavie, a confiável Ashley e a estudiosa Lynette – todas as quais Tiara rapidamente faz amizade.

Nesta instituição, os alunos são colocados em uma das três classificações com base em sua pontuação no teste: o grupo Noir sendo o mais alto, seguido por Rouge e Lapis. O grupo de Tiara é classificado como Lapis e, como se isso já não bastasse, aquelas que fracassarem no ranking de Lapis serão expulsas. Percebendo sua terrível situação, Tiara começa a estimular suas companheiras a levarem suas atividades com mais seriedade.

Além disso, Tiara tem mais um propósito para se destacar na academia: tornar-se mais parecida com a irmã mais velha, que é uma cantora muito talentosa. Porém, para chegar ao estágio que deseja, ela terá que superar diversos desafios, junto com suas companheiras, enquanto continua sua jornada mágica.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Produtora: Studio Mausu;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Yokohama Animation Lab
Gêneros: Fantasia, Musical, Escolar, Comédia. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.