Laplacian, desenvolvedora de jogos adultos, se retira do mercado Menos entretenimento adulto no mercado...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
adulto
©Mirai Radio to Jinkou-bato

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a desenvolvedora Laplacian(ラ プ ラ シ ア ン) anunciou que se retirará do mercado de desenvolvimento de visual novels adultas. O comunicado deles dizia: “Hoje, gostaríamos de anunciar que o Laplacian deixará o desenvolvimento de jogos para adultos. No momento, estamos trabalhando muito no novo lançamento internacional em HD para todas as idades do “Cyanotype Daydream” com novo conteúdo exclusivo. Estamos ansiosos pelo seu apoio contínuo!

Eles também comentaram sobre sua decisão e os planos futuros da empresa: “Agradecemos do fundo do coração pelo apoio nos últimos cinco anos. Esta versão não terá conteúdo para 18+ ou patch externo. Está é uma decisão que tomaremos como empresa no futuro e agradecemos a sua compreensão. Pedimos desculpas por não sermos capazes de atender às suas expectativas difíceis em nosso delicado ciclo de desenvolvimento. No entanto, temos um resumo mais detalhado do que esta nova versão HD irá conter.

O cenário para todas as idades terá novas adições de roteiro, novas adições de ilustração CG, bem como dois episódios adicionais para um total de oito episódios. Também iremos refazer a música final em sua versão completa! Esperamos compartilhar mais no futuro e agradecemos seu apoio “, finalizou a declaração.

Até o momento, Laplacian havia desenvolvido quatro romances visuais adultos (pelo menos os listados nas bibliotecas mais populares), incluindo: Mirai Radio to Jinkou-bato, Kimi to Yumemishi, Newton to Ringo no Ki e Hakuchuumu no Aojashin. Na verdade, é bastante comum as empresas desenvolvedoras darem esse salto da exclusividade adulta para o público em geral, não apenas porque isso expande muito o mercado, mas também pode atrair a atenção dos investidores. Afinal, o desenvolvedor Key fez o mesmo com os títulos Kanon e AIR, que eram primeiro para adultos e depois removiam o conteúdo sexual.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments