The Last of Us Part II ganha 20 minutos de gameplay e novidades O maior e mais ambicioso jogo da Naughty Dog

André Nunes
(redator de noticias)
The Last of Us Part II
© The Last of Us Part II

A distribuidora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog compartilharam, na última quarta-feira (27/05), novos 20 minutos de gameplay apresentando a nova jogabilidade de The Last of Us Part II durante uma transmissão do State of Play, com comentários do diretor do jogo Neil Druckmann.

Como dissemos antes, este é o maior e mais ambicioso jogo da Naughty Dog. Pode parecer que cobrimos muito, mas apenas arranhamos a superfície do que é jogar The Last of Us Part II.“, afirmou Druckmann, ao fim do vídeo.

The Last of Us Part II chega ao PlayStation 4 em 19 de junho.

Veja o vídeo abaixo:

O State of Play é um programa de vídeo, que apresenta todas as últimas atualizações, anúncios e novos trailers do mundo da PlayStation. Os programas são exibidos através de stream ao vivo nos canais oficiais do PlayStation no Twitch, YouTube ou Facebook.

Sinopse:

Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

Mais sobre:

Joel foi interpretado por Troy Baker, enquanto Ellie foi interpretada por Ashley Johnson. Aproximadamente 85% das animações foram obtidas com captura de movimento, com os elementos restantes de áudio sendo posteriormente gravados em um estúdio de som.

O primeiro jogo da franquia The Last of Us ganhou de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.