Layers of Fear 2 – “Horror game” da Bloober Team está chegando para Nintendo Switch. "Seja protagonista em um filme aterrorizante de um diretor misterioso e despótico."

Pires94
(redator de noticias)
Layers of Fear 2
© Layers of Fear 2

A desenvolvedora Bloober Team anunciou que realizará o lançamento de Layers of Fear 2 para o Nintendo Switch via Nintendo eShop no dia 20 de maio, também conhecido como a próxima quinta-feira.

Por fim, vale a pena lembrar inclusive que Layers of Fear 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam desde 28 de maio do ano retrasado.

Sinopse:

“Assuma o papel principal em um filme aterrorizante de um diretor misterioso e despótico. Explore as salas e corredores bizarros do transatlântico. Reúna o seu passado e exponha o motivo pelo qual você foi escalado para este filme.

Com ênfase na exploração e na narração de histórias, Layers of Fear 2 coloca você no centro da cena. Você não está apenas no personagem, você é o personagem. A parte que você desempenha é exclusivamente sua. Escrito apenas para você. Cuidado, porém, porque nem tudo pode ser realmente o que parece.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel Core i5-3470 de 3.2 GHz) ou AMD A8-7600 de 3.1 GHz;

Memória: 5 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 750 Ti ou AMD Radeon R7 265;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 14 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.