Lemnis Gate – Novo jogo de estratégia “turn-based” da Ratloop recebe trailer de gameplay. "Domine as skills únicas de um elenco variado de operativos do espaço profundo."

Pires94
(redator de noticias)
Lemnis Gate
© Lemnis Gate

Lemnis Gate será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, além de sua versão para PC via Steam, bem como via Xbox Game Pass para Console, PC e Cloud, em 28 de setembro. Aliás, diante da proximidade, a editora Frontier Foundry juntamente à desenvolvedora Ratloop Games Canada aproveitaram também para soltar um trailer de 5 minutos de visão geral da gameplay para o jogo de tiro.

Sinopse:

Lemnis Gate é um first-person shooter com estratégia de combate baseado em turnos time-warping. Ao longo de 5 turnos alternados ocorrendo em um loop temporal de 25”, você é chamado para dominar as skills únicas de um elenco variado de operativos do espaço profundo e superar, ser mais esperto e manobrar seu oponente em batalhas quadridimensionais alucinantes.

Lemnis Gate torce o tempo para subverter um dos gêneros de jogos mais populares do mundo e oferece uma experiência multiplayer implacavelmente inventiva, profundamente enraizada em um jogo de tiro em primeira pessoa tático. Desafie-se a pensar em quatro dimensões enquanto embarca no teste final de cognição e combate.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Ratloop Games Canada;
Distribuidora: Frontier Foundry.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.