Life is Strange: True Colors conta com novo trailer de gameplay de 13 minutos. "Uma nova era ousada da premiada série começa."

Pires94
(redator de noticias)
Life is Strange
© Life is Strange

Life is Strange: True Colors será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, além de sua versão para PC via Steam e Google Stadia em 10 de setembro, e posteriormente para Nintendo Switch no final de 2021.

Aliás, diante da proximidade, a editora Square Enix juntamente da desenvolvedora Deck Nine Games aproveitaram para lançar um vídeo com duração de 13 minutos de True Colors, o qual nos dá inclusive um “gostinho” da gameplay do jogo. 

Sinopse:

Alex Chen deve abraçar seu volátil poder psíquico de Empatia para descobrir a verdade sobre a morte de seu irmão. Obtenha a Deluxe Edition para jogar como Steph na nova história “Wavelengths”, além de quatro roupas exclusivas de herói Life is Strange para Alex.

Uma nova era ousada do premiado Life is Strange começa, com uma nova personagem principal jogável e um mistério emocionante para resolver!

Alex Chen há muito suprimiu sua “maldição”: a habilidade sobrenatural de experimentar, absorver e manipular as fortes emoções dos outros, que ela vê como auras coloridas e flamejantes.

Quando seu irmão morre em um suposto acidente, Alex deve abraçar seu poder volátil para encontrar a verdade – e descobrir os segredos sombrios enterrados por uma pequena cidade.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Life is Strange” teve seu lançamento em 30 de janeiro de 2015.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.