Life is Strange: True Colors – Versão do jogo para Nintendo Switch sofre novo adiamento. Só pra crescer aquela ansiedade.

Pires94
(redator de noticias)
Life is Strange
© Life is Strange

A editora Square Enix juntamente com a desenvolvedora Deck Nine Games adiaram a versão do Switch de Life is Strange: True Colors de sua data de lançamento planejada anteriormente em 10 de setembro para algum tempo depois, em 2021.

Life Is Strange: True Colors para Nintendo Switch está sendo executado um pouco tarde”, foi o comunicado presenciado na conta oficial no Twitter do jogo. “Não estaremos totalmente prontos para o lançamento em 10 de setembro – mas ainda planejamos lançar este ano. Por favor, acompanhe nossos canais para ficar por dentro da confirmação de uma data nas próximas semanas!”

Finalmente, é válido lembrar contudo, que as versões para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC (via Steam) e Google Stadia de True Colors ainda continuam com suas respectivas programações de lançamento inalteradas (10 de setembro).

Sinopse:

“Inicie uma nova e ousada era do premiado Life is Strange, com uma nova protagonista e um mistério emocionante a ser solucionado!

Faz tempo que Alex Chen reprime a “maldição” que a assola: a habilidade sobrenatural de vivenciar, absorver e manipular as fortes emoções de outras pessoas, que aparecem para ela como auras coloridas e vibrantes.

Após a morte de seu irmão em um suposto acidente, Alex precisa lidar com seu poder instável para descobrir a verdade e desvendar os segredos sombrios de uma pequena cidade.”

Confira a imagem abaixo:

Life is Strange
© Life is Strange

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Life Is Strange” teve seu lançamento em 30 de janeiro de 2015.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.