Little Nightmares II Enhanced Edition já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC. "Mergulhe em uma aventura perturbadora da qual nunca se esquecerá."

Pires94
(redator de noticias)
Little Nightmares II Enhanced Edition
© Little Nightmares II Enhanced Edition

A Bandai Namco lançou Little Nightmares II Enhanced Edition para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, além de sua versão para PC via Steam GOG.

Os usuários que já compraram Little Nightmares II para PlayStation 4, Xbox One ou PC podem baixar Little Nightmares II Enhanced Edition como uma update gratuita.

Sinopse:

“Mergulhe em uma aventura perturbadora da qual nunca se esquecerá, agora aprimorada para a resolução 4K e com taxa de quadros sem limites.

Aqueles que possuem Little Nightmares II também receberão acesso gratuito às melhorias da Edição Aprimorada de Little Nightmares II.
As melhorias visuais da versão Aprimorada incluem reflexos com ray tracing, sombras volumétricas aperfeiçoadas e aumento de detalhes como partículas interativas.
Uma nova mixagem sonora 3D estará acessível para sistemas 5.1 e 7.1 para tornar Little Nightmares II ainda mais imersivo.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i5-2300 ou AMD FX-4350;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 570 de 1 GB ou AMD Radeon HD 7850 de 2 GB;

DirectX: Versão 11.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.