Little Nightmares II – Game de gênero “suspensa/aventura” da Tarsier Studios já possui data de lançamento para PC & diversos consoles. Descubra segredos sombrios e salve a "Six" de um destino terrível.

Pires94
(redator de noticias)
Little Nightmares
© Little Nightmares

Little Nightmares II será lançado primeiramente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 11 de Fevereiro do ano que vem, e em seguida para PlayStation 5 e Xbox Series X (também em 2021 num primeiro momento). Tanto a editora Bandai Namco Entertainment quanto a desenvolvedora Tarsier Studios anunciaram tal notícia durante o streaming da Gamescom 2020: Opening Night Live.

Sinopse

“Little Nightmares II é um jogo de aventura e suspense no qual você joga como Mono, um menino preso em um mundo que foi distorcido pelo barulho da transmissão de uma torre distante. Com Six, a garota em uma capa de chuva amarela, como seu guia, Mono parte para descobrir os segredos sombrios da The Signal Tower e salvar Six de seu terrível destino; mas sua jornada não será simples, pois Mono e Six enfrentarão uma série de novas ameaças dos terríveis residentes deste mundo.

Você terá coragem de enfrentar essa série de novos pesadelos?”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O primeiro jogo original de “Little Nightmares” teve seu lançamento em 28 de Abril de 2017.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.