Lost Eidolons – RPG turn-based será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series. Game é ambientado em um mundo de fantasia ocidental chamado Artemesia.

Pires94
(redator de noticias)
Lost Eidolons
© Lost Eidolons

O RPG tático baseado em turnos Lost Eidolons será lançado para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam no terceiro trimestre de 2022, anunciou a desenvolvedora Ocean Drive Studio.

Além disso, vale destacar também que as inscrições para um segundo teste closed beta, desta vez também jogável em consoles Xbox, já estão disponíveis. O teste em si está planejado para a última semana de abril.

Sinopse:

Lost Eidolons é um RPG de estratégia tático baseado em turnos ambientado em um mundo de fantasia ocidental chamado Artemesia. Alterne entre o combate tático em grade baseado em turnos e um sistema de gerenciamento de unidades fora do jogo para preparar, enganar e prevalecer em cada uma das sequências e descobrir o resultado da revolução.

A história segue Eden, um mercenário respeitável em sua cidade natal de Lonetta. Quando uma conspiração aristocrática causa sua queda em desgraça, ele não tem escolha a não ser seguir as maquinações do destino que o envolverão em uma manobra para derrubar o imperador conquistador, Ludivictus. Uma jornada repleta de dilemas morais, despedidas amargas e traição emocional; A jornada de Eden o forçará a descobrir quem ele realmente é neste grande palco.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 x64;
Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD equivalente;
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: GeForce GTX 960 ou AMD equivalente, 4 GB VRAM;
DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.