Lost In Random – Novo game gótico da EA tem “Story Trailer” revelado. "Uma aventura inspirada em contos de fadas onde o destino de cada pessoa é determinado pelo resultado dos dados."

Pires94
(redator de noticias)
Lost In Random
© Lost In Random

O novo trailer de Lost In Random, game desenvolvido pela Zoink/Thunderful, “nos dá um gostinho” de uma gameplay surreal, ao mesmo tempo em que desvenda pouco mais sobre a história em si.

Sendo intitulado como o “story trailer” oficial do jogo, o mesmo nos “coloca de frente” a novos personagens, enquanto compartilha mais do universo Lost in Random em si, e apresenta uma gameplay em terceira pessoa. Além disso, vale lembrar ainda que apesar da data de lançamento ainda não ser conhecida, já tivemos a confirmação de que o game deverá sair para PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, S, além de suas versões para PC e Nintendo Switch.

A história gira em torno de uma garota chamada Even que está em uma missão para resgatar sua irmã, Odd, do decreto da Rainha. A Rainha governa o reino de Random, que é dividido em seis reinos para atravessar. Even se junta a um companheiro chamado Dicey, um dado vivo de origem antiga que pode mudar seu destino a cada lance, alterando o mundo ao seu redor, incluindo o tempo.

Sinopse:

“Jogue com as chances em Lost in Random, uma aventura de ação gótica inspirada em contos de fadas onde o destino de cada pessoa é determinado pelo resultado dos dados.

Governado por uma rainha má, o reino de Random é dividido em 6 regiões sombrias onde a vida é ditada por um dado negro amaldiçoado. Ande pelas misteriosas ruas de paralelepípedos de Random, conheça imprevisíveis residentes e envolva-se em batalhas temíveis. Aprenda a virar as chances a seu favor, e mergulhe em um país das maravilhas sinistro onde só quem tem mais bravura sobrevive.

Jogue com as chances. Vença o jogo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: AMD FX 6100, Intel i3 6300;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Radeon R9 270X, Nvidia GTX 750;

DirectX: Versão 12;

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.