Lost Judgment – Vídeo de abertura do jogo é revelado A estreia do jogo está prevista para acontecer globalmente em 24 de setembro

KaisenKYO
Lost Judgment
©Lost Judgment

A Sega America publicou hoje (06/07/21) em seu canal no YouTube a cinemática de abertura de Lost Judgment (Lost Judgment: Sabakarezaru Kioku), uma sequência do jogo spin-off da franquia Yakuza (Ryu ga Gotoku), Judgment (Judge Eyes: Shinigami no Yuigon). O vídeo revela a música tema do jogo “Rasen“, de jon-YAKITORY com participação da cantora Ado.

Confira o vídeo de abertura abaixo:

A Sega lançará o jogo mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e Xbox One em 24 de setembro.

Mais Sobre:

O jogo Judgment é um spin-off da consagrada franquia Yakuza (Ryu ga Gotoku) que mistura ação, aventura e suspense. O jogo foi lançado no Japão para PlayStation 4 em dezembro de 2018, e no ocidente em junho de 2019. Após a prisão do ator e membro do grupo musical Denki Groove, Pierre Taki, acusado de posse e uso ilegal de cocaína, a Sega precisou mudar o modelo e a voz japonesa do personagem Kyohei Hamura no lançamento para o ocidente. E após isso, em julho de 2019, a Sega relançou o jogo no Japão em uma nova versão utilizando o novo modelo e voz para o personagem.

A sequência do jogo, Lost Judgment, está prevista para estrear globalmente em 24 de setembro de 2021.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.