Lost Words: Beyond the Page – Novo puzzle game da Sketchbook já conta com data de lançamento para PC e diversos consoles. Guie uma aspirante a autora pelo maravilhoso mundo de fantasia de Estoria, onde as palavras exercem um imenso poder.

Pires94
(redator de noticias)
Lost Words
© Lost Words

Estando disponível desde março do ano passado para Google Stadia, o jogo de aventura narrativa atmosférica, Lost Words: Beyond the Page será lançado agora para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 6 de abril, anunciaram a editora Modus Games e a desenvolvedora Sketchbook Games. Além disso, vale lembrar ainda que uma demo do game também já está disponível agora para PC via Steam.

Sinopse:

Lost Words: Beyond the Page é um puzzle atmosférico e narrativo ambientado nas páginas do diário de uma jovem. Seguindo uma história envolvente da renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett, os jogadores guiam uma aspirante a autora pelo maravilhoso mundo de fantasia de Estoria, onde as palavras exercem um imenso poder. Em Lost Words: além da página, os players interagem com as próprias palavras para resolver puzzles desafiadores e segmentos de plataforma exclusivos para progredir em uma paisagem em evolução.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 Bits;

Processador: Intel Core 2 Duo;

Memória: 2 GB de RAM;

Placa de vídeo: com suporte para DirectX 11;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.