Lynn, The Girl Drawn On Puzzles chega dia 23 de dezembro para Nintendo Switch. "Desvende os segredos das pinturas seladas pela Raposa de Nove Caudas..."

Pires94
(redator de noticias)
Lynn, The Girl Drawn On Puzzles
© Lynn , The Girl Drawn On Puzzles

Lynn, The Girl Drawn On Puzzles será lançado em 23 de dezembro de 2021 para Switch, e um trailer de lançamento também já foi revelado para o jogo. O vídeo não apenas mostra o belo estilo de arte desenhada à mão, como também nos apresenta alguns puzzles do game.

Além disso, cabe salientar que o jogo chegará com várias opções de suporte a idiomas (incluindo japonês, inglês, coreano, chinês (simplificado e tradicional), vietnamita, espanhol, francês, alemão, russo), portanto, seu texto será totalmente compatível com a maioria das regiões.

Sinopse:

“Uma história de Lynn, uma garota que foi transportada para uma pintura oriental.

Venha se juntar a Lynn enquanto ela se aventura dentro da bela e calorosa pintura oriental criada pela Raposa de Nove Caudas. Torne-se o guia da menina Lynn enquanto ela escapa do labirinto. Resolva puzzles com a garota da pintura, ‘Lynn’, e desvende os segredos das pinturas seladas pela Raposa de Nove Caudas.

Histórias de contos de fadas tradicionais

Ambientado há muito tempo atrás, em uma terra distante, quando monstros e fantasmas eram frequentemente vistos por humanos. Uma história sobre a garota que está em busca da desaparecida Raposa de Nove Caudas, e seu diário secreto, desvende os segredos de ambas as histórias. Siga como seus destinos se entrelaçam, até a conclusão comovente, este conto fará para sempre parte de suas memórias.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 / 8 / 8.1 / 10 (de 64-Bits);

Processador: Dual core 2.6 ghz +;

Memória: 1 GB de RAM;

Placa de vídeo: nVidia GTS 450;

Armazenamento: 500 MB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.