Madden NFL 21: Primeiro trailer da gameplay foi revelado. Confira também a data de lançamento do jogo. Atualização gratuita de última geração disponível no PlayStation e no Xbox.

Pires94
(redator de noticias)
Madden NFL 21
© Madden NFL 21

O primeiro trailer do jogo Madden NFL 21 mostra os mais recentes esforços da desenvolvedora EA Tiburon para tornar a ação mais realista nos dois lados dos campos de futebol americano. O jogo está programado para ser lançado no dia 28 de agosto no PlayStation 4, Windows PC (tanto no Origin quanto na Steam) e Xbox One, seguido das versões para PlayStation 5 e Xbox Series X definidas para o final deste ano e uma estreia no Google Stadia. A data de lançamento é posterior ao habitual – a EA lançou Madden no início e meados de agosto nos últimos dois anos.

O trailer foi revelado essa manhã, mais de um mês depois que a EA ofereceu um breve vislumbre de Madden NFL 21 com imagens “in-engine” capturadas no Xbox Series X. Meados de junho é muito mais tarde do que a EA costuma divulgar novidades sobre o jogo, mas a pandemia do COVID-19 deixou tudo fora de controle este ano. Além disso, a EA adiou o lançamento do trailer de estreia (originalmente previsto para 1º de junho), por respeito aos protestos mundiais em andamento contra a brutalidade policial e a injustiça racial após o assassinato de George Floyd no final de maio.

A EA também anunciou, por meio de seu programa Dual Entitlement, que oferecerá uma atualização gratuita para as versões de console “next-gen” de Madden NFL 21 para clientes do PS4 e players do Xbox One.

Madden NFL 21 estará disponível em uma Deluxe Edition e uma MVP Edition que contará com artes exclusivas de caixas com uma foto em preto e branco de Lamar Jackson, quarterback dos Baltimore Ravens e atual MVP da NFL. Os clientes que encomendarem a Deluxe Edition ou MVP Edition poderão começar a jogar três dias antes do dia 25 de agosto. A primeira custa US$79,99, enquanto a segunda custa US$99,99. Além disso cada uma contará com uma série de hospedagem de conteúdos para o Madden Ultimate Team Mode.

Confira a imagem abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo da série “Madden NFL” foi lançado em 1 de junho de 1988, entitulado como “John Madden Football“.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.