Made in Abyss – Jogo terá restrição de 18+ Assim como no anime, as aparências enganam...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Made in Abyss
©Made in Abyss

Juntamente com o anúncio da segunda temporada de Made in Abyss, também foi anunciado o desenvolvimento de um jogo baseado na franquia, que se chamará Made in Abyss: Yami wo Mezashita Rensei (Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness) e que será lançado no Japão em 2022.

Recentemente tornou-se um tópico de discussão nas redes que, novamente apesar das aparências como acontecia na série original, a aparência “terna e infantil” dos personagens é completamente alheia à classificação que foi dada a este próximo jogo. A CERO (Computer Entertainment Rating Organisation), entidade que concede classificações aos jogos, atribuiu-lhe o Z-Rating, ou seja, a mais elevada de todas, indicando que só pode ser adquirido por maiores de dezoito anos. Essa classificação é a única legitimamente restrita no Japão.

O lançamento está previsto para o ano de 2022 no Japão para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, em inglês e japonês. Um lançamento na Europa já foi confirmado pela Numskull. A edição contará com uma história original supervisionada pelo próprio Akihito Tsukushi, autor do mangá original, e é descrita da seguinte forma:

“Desça ao mundo do Abismo e cresça sobrevivendo às suas profundezas neste jogo de RPG de ação 3D. Reviva a história do anime no jogo e experimente uma história original supervisionada pelo autor da série Akihito Tsukushi. As cenas do evento são totalmente interpretadas pelo elenco do anime!”

Sinopse da franquia:

O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. As melhores e mais corajosas das Escavadeiras, as White Whistles, são saudadas como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha de Whistle Branca desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo.

Mais sobre:

Tsukushi começou a publicar o mangá por meio da revista Web Comic Gamma da editora Takeshobo em outubro de 2012. A obra inspirou uma adaptação de treze episódios para anime produzida pela Kinema Citrus Studios, dirigida por Masayuki Kojima e roteiros escritos por Hideyuki Kurata, lançada em julho de 2017, seguida por dois filmes de compilação e Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, lançado em janeiro 2020. A produção de uma nova sequência já foi confirmada.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments