Magia Record – Game mobile ganha novo vídeo promocional O jogo acontece na cidade Kamihama, onde meninas com poderes estranhos se juntam e lutam contra com um novo poder das bruxas.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Magia Record
©Magia Record

O game mobile Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden recebeu recentemente uma atualização que apresentou um novo vídeo promocional. Logo depois, o vídeo foi promovido em diversas redes sociais e chamou atenção pela qualidade de produção.

Magia Records Parte 2 Música do filme OP: TrySail “Utsuroi” Letra e composição: Sho Watanabe / Arranjo: Tsubasa Ito

Sinopse:

O jogo acontece na cidade Kamihama, onde meninas com poderes estranhos se juntam E lutam contra com um novo poder das bruxas. A nova personagem Iroha Tamaki chega nessa cidade a procura de Ui, sua irmã mais nova, e acaba se juntando com o grupo de garotas.

Mais sobre:

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden, cujas plataformas são para Android e iOS, foi lançado em 2017. O game foi desenvolvido pela f4samurai e é do gênero RPG.  A equipe produtora do game consistem em Magica Quartet no trabalho original e Ume Aoki no design dos personagens. Gekidan Inu Curry no designs das bruxas e a animação de abertura da SHAFT. Magia Record é um spinoff da série animada Puella Magi Madoka Magica, exibido em 2011.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.