Magic: Legends – multiplayer free-to-play já conta com data de lançamento do open beta para PC. Dos mesmos desenvolvedores por trás de Neverwinter.

Pires94
(redator de noticias)
Magic
© Magic

Com lançamento previsto para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One, além de sua versão para PC ainda esse ano, o RPG de Magic: Legends agora também terá teste beta aberto para PC no dia 23 de março, conforme anunciou a editora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Crytpic Studios. Além disso, um novo trailer “Deckbuilding 101” também foi divulgado.

Sinopse:

“Dos desenvolvedores por trás de Neverwinter, chega um novo RPG multiplayer online de ação com combate acelerado inspirado em Magic: The Gathering. Uma força ancestral se move na escuridão, representando uma ameaça cada vez maior para todo o multiverso. Os jogadores experimentarão o poder de se tornar um Planeswalker a medida em que descobrem empolgantes magias baseadas em mana e elaboram estrategicamente ataques equilibrados para controlar o caos do campo de batalha. Enquanto exploram abertamente os vastos planos de Magic: The Gathering, os jogadores lutarão ao lado de personagens icônicos e criaturas lendárias que se tornaram populares pelo jogo de cartas original.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Magic: The Gathering teve seu lançamento em abril de 1997.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.