Magic: Legends – Open-beta do ARPG free-to-play está disponível para PC. Game permite que fãs de longa data de Magic: The Gathering explorem o Multiverso como nunca antes.

Pires94
(redator de noticias)
Magic
© Magic

Magic: Legends está agora disponível em open-beta para PC através da Arc Games e da Epic Games Store, conforme anunciaram a editora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Cryptic Studios. Além disso, um lançamento completo está agendado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One e PC ainda esse ano. 

Por fim, vale destacar que aqueles que baixarem Magic: Legends pela Arc Games receberão um traje “Gavony Vigilante” para seus personagens, a skin “Bruiser” para a convocação de Ogre Mortar, 2 drop boosts e 2 mission boosts. Os usuários que fizerem o download através da Epic Games Store terão até 6 de abril às 9h PT / 12h ET para reivindicar uma fantasia gratuita de “Moorland Ranger”, uma skin de “Moorland Ranger Werewolf”, além de dois drop boosts.

Sinopse:

Magic: Legends permite que fãs de longa data de Magic: The Gathering explorem o Multiverso como nunca antes. Depois de selecionar uma das cinco classes iniciais de Planeswalker, os players viajarão para diferentes regiões que ficaram famosas pelo famoso jogo de cartas, incluindo Innistrad, Tazeem, Benalia e muito mais. Ao explorar essas regiões, os jogadores irão coletar artefatos, equipamentos e feitiços baseados em mana, que serão usados ​​para ajudá-los a construir um deck de ataques poderosos e aleatórios.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Magic, Magic: The Gathering, teve seu lançamento em abril de 1997.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.