Maglam Lord – Novo RPG de ação da D3 Publisher e Felistella

KaisenKYO
Maglam Lord
© Maglam Lord

A editora D3 Publisher e a desenvolvedora Felistella (Summon Night 5, Azur Lane: Crosswave) anunciaram um novo jogo intitulado Maglam Lord nesta terça-feira (08/09/2020). O jogo será lançado na temporada de inverno no Japão para PlayStation 4 e Switch.

A principal imagem promocional divulgada mostra as versões masculinas e femininas selecionáveis do protagonista do jogo, Ryuichi Kijima expressa a versão masculina do personagem, e Akari Kitou expressa a versão feminina.

Maglam Lord
© Maglam Lord

O escritor da série Summon Night, Kei Miyakozuki, é o responsável pelo cenário e configuração do mundo para o jogo, Lack, que trabalhou em Fate / Grand Order, é o designer de personagens e ilustrador. Chiaki Fujita (Sing Like Talking) executará o tema principal. A Puresound está cuidando do design de som do jogo.

A D3 Publisher descreve o jogo como um “RPG de ação de criação de espada mágica”, no qual os jogadores interpretam um lorde demônio maligno que acordou após um longo sono. Os jogadores partem em uma jornada com companheiros para criar espadas mágicas, derrotar aventureiros e frustrar heróis, tudo em um esforço para recuperar o poder perdido.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.