Maneater – RPG da Blindside Interactive está chegando aos consoles de PS5 e Xbox Series. Contando com suporte ray tracing, resolução 4K HDR, e mais.

Pires94
(redator de noticias)
Maneater
© Maneater

As editoras Tripwire Interactive e Deep Silver além da desenvolvedora Blindside Interactive lançarão Maneater para os consoles de PlayStation 5 e Xbox Series somente quando ambas plataformas também forem finalmente lançadas, anunciaram as empresas.

Além disso, vale ressaltar que o game de Maneater terá suporte ray tracing, resolução 4K HDR a 60 frames per seconds, sem falar dos novos efeitos de iluminação. Em relação à versão para PC de Maneater, esta por sua vez, receberá os respectivos suportes somente no ano que vem por meio de uma update gratuita.

Maneater foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store em 22 de maio e, desde então, vendeu mais de 1 milhão de unidades. Por fim, o game também está planejado para ser lançado nos consoles do Nintendo Switch.

Sinopse:

Maneater é um RPG single-player de ação de mundo aberto (ShARkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um pequeno filhote de tubarão-touro, você tem a tarefa de sobreviver a um mundo hostil enquanto devora o ecossistema. Para fazer isso, você vai explorar um ambiente extenso e rico, encontrando diversos inimigos – sejam estes humanos ou animais selvagens. Encontre os recursos necessários e você poderá crescer e evoluir muito além do que iria primeiro momento. Isso permite aos players adaptarem os tubarões aos seus estilos de jogo. De fato tudo isso é uma grande vantagem, visto que para se vingar de um cruel pescador, será necessário evoluir para um tubarão enorme, um predador master. Comer. Explorar. Evoluir.”

Confira a imagem abaixo:

Maneater
© Maneater

Mais sobre:

Desenvolvedora: Blindside Interactive.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.