Mario e Rabbids podem ter jogo crossover Mario RPG: Invasion of the Rabbids pode ser o mais novo game do Switch

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Mario e Rabbids
©Nintendo

Segundo informações apuradas pelo site Let’s Play Videogames, a Ubisoft estaria desenvolvendo um game que pode unir as franquias Rabbids e Mario em um novo game de RPG do bigodudo. Ainda na divulgação, o jogo teria o nome de Mario RPG: Invasion of the Rabbids, sugerindo que a jogatina fosse no universo do encanador mais famoso do mundo, tendo alguns coelhos como amigos e outros como inimigos.

A primeira demo já estaria sendo finalizada para promoção ainda em janeiro. Entre as inovações, estão um novo formato de save para quando o nível de bateria do Switch estiver baixo, além do uso da vibração no JoyCon que dará a impressão de um rabbid pulando da TV para a mão do jogador, sugerindo que os inimigos estarão a todo momento atrapalhando a jogatina.

Yoshi poderá ser um personagem jogável, assim como algum rabbid. Inevitavelmente as comparações com o saudoso Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars do Super NES farão parte da vida do novo game, mas as expectativas é que Invasion of the Rabbids traga uma nova experiência para os fãs de ambas as franquias.

Muito provavelmente o jogo será exclusivo do Nintendo Switch, que será lançado em 2017, mas nada impede uma retro compatibilidade com o Wii U. Agora é esperar e torcer para que o game seja uma realidade no futuro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.