Mario & Sonic at the Olympic Games anuncia os Dream Events Mario pode ganhar de Sonic em uma corrida pela medalha de ouro

André Nunes
(redator de noticias)
Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020
© Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

O jogo Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, para o Nintendo Switch, divulgou um novo trailer. O vídeo mostra os Dreams Events, que são competições baseadas em eventos das Olimpíadas, mas incorporam elementos e locais fictícios inspirados nas séries Super Mario Sonic the Hedgehog. Os chamados Dream Events incluem Dream Racing, Dream Shooting e Dream Karate. A data de lançamento anunciada é 8 de novembro e já está disponível para pré-venda.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Comemore os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 com seus personagens favoritos, vários eventos e muitas maneiras de curtir a festa no seu Nintendo Switch! Divirta-se competindo com seus amigos em mais de 30 jogos de esportes em 3D e clássicos em 2D, repletos de ação, incluindo novos eventos para Tóquio 2020!

Competir em todos os novos esportes olímpicos – skate, surf, escalada esportiva e karatê – e uma variedade de eventos, incluindo arco e flecha, ginástica, judô, boxe, maratona, futebol, hipismo, atletismo e muito mais.
Experimente os Jogos Olímpicos de uma maneira totalmente nova com dez eventos 2D nostálgicos que trazem Mario, Sonic e amigos de volta às suas raízes clássicas.

Mais sobre:

Super Mario é uma série de jogos de plataforma criados pela Nintendo, em 1985, e protagonizadas por seu mascote, o encanador italiano Mario. Pelo menos um jogo de Super Mario Bros. foi lançado para todos os principais consoles de videogame da empresa.

Sonic the Hedgehog é uma franquia de jogos de plataforma focados em velocidade criada e produzida pela Sega. O protagonista da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. O primeiro jogo da série Sonic, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team, após um pedido para um novo mascote.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.