Martha is Dead – jogo de gênero thriller psicológico da LKA ganha versão para Xbox Series X. Novos trailers também foram lançados. Game já possui previsão de lançamento.

Pires94
(redator de noticias)
Martha is Dead
© Martha is Dead

O jogo de gênero thriller psicológico de primeira pessoa, Martha is Dead estará disponível para Xbox Series X, além de sua versão para PC já anunciada anteriormente, quando for lançado em 2021, anunciaram a editora Wired Productions e a desenvolvedora LKA. Além disso, a IGN também publicou novos trailers do game, um deles intitulado como “Lake” e outro de revelação da gameplay contando com 14 minutos.

Sinopse:

“Dos mesmos criadores de The Town of Light vem aí Martha is Dead, um thriller psicológico em primeira pessoa que combina tons perturbadores e oníricos com uma mistura de história, superstição e sofrimento psicológico.

Situado na Toscana em 1944 em meio à brutalidade da segunda guerra mundial, enquanto o conflito se intensificava entre a Alemanha e seus aliados do Eixo contra as forças dos Estados Unidos, Reino Unido e seu império, o corpo de uma mulher foi encontrado, afogado e profanado à beira de um lago. Martha está morta e agora sua irmã gêmea precisa lidar com as consequências de seu assassinato, o trauma agudo da perda, enquanto o horror da guerra se aproxima cada vez mais.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/8/10 de 64bits;

Processador: Intel Core i3;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 ou AMD Radeon HD 7790;

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.