Marvel vs. Capcom Infinite ganha dois novos vídeos promocionais Vídeos são focados no Game Play e mecânica de jogo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Marvel vs. Capcom Infinite
©Marvel vs. Capcom Infinite

A Capcom começou a transmitir nessa terça-feira, dois vídeos promocionais, um voltado para jogabilidade e outro voltado para sistema de mecânica para seu novo jogo Marvel vs. Capcom Infinite para PlayStation 4, Xbox One e PC. O vídeo voltado para jogabilidade releva novos personagens, incluindo Arthur (Ghosts ‘n Goblins), Doctor Strange e Spencer (Bionic Commando). O vídeo do sistema de mecânica descreve os controles e a mecânica única do jogo.

 

 

CAPCOM lançou uma demonstração “Story Mode” para o jogo na terça-feira.

Marvel vs. Capcom Infinite será lançado no dia 19 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

©Marvel vs. Capcom Infinite
©Marvel vs. Capcom Infinite

O jogo terá versões padrão, de luxo e colecionador. Aqueles que fizerem a pré-compra da edição padrão receberão os trajes Guerreiro Thor e Evil Ryu. As pessoas que fizerem a pré-compra da edição de luxo receberão os bônus de edição padrão, os trajes Gladiador Hulk e Command Mission X e uma passagem de personagem que dê aos jogadores acesso a seis personagens pós-lançamento, incluindo o Sigma. As pessoas que fizerem a pré-compra a edição do colecionador receberão os bônus das edições padrão e de luxo, as Joias do Infinito (Infinity Stones) com diodo emissor de luz e quatro dioramas interligantes com Chun Li, Mega Man X, Homen de Ferro e Capitã Marvel.

©Marvel vs. Capcom Infinite
©Marvel vs. Capcom Infinite

Os personagens anteriormente confirmados incluem Mega Man X (Mega Man X), Ryu (Street Fighter), Morrigan (Darkstalkers), Capitã Marvel, Homem de Ferro, Capitão América, Ultron, Sigma (Mega Man X), Strider Hiryu (Strider), Hulk, Chris Redfield (Resident Evil), Thor, Chun Li (Street Fighter), Gavião Arqueiro, Rocket Raccoon, Gamora (Guardiões da Galáxia), Thanos, Zero (Mega Man X), Nova, Pantera Negra e Dante ( Devil May Cry ) .

O jogo apresentará modos Arcade, Treinamento, História e Missão de um jogador, bem como conteúdo para vários jogadores. O conteúdo multiplayer inclui jogos classificados e casuais, líderes internacionais e lobbies online com um modo de espectador.

©Marvel vs. Capcom Infinite
©Marvel vs. Capcom Infinite

No jogo, os jogadores têm batalhas de time 2-em-2. Os jogadores também podem escolher uma das seis pedras infinitas do universo da Marvel para influenciar o resultado da batalha. CAPCOM afirmou que “cada Joia do Infinito irá personalizar personagens com habilidades únicas e poderosos efeitos de mudança de jogo que podem rapidamente transformar a maré da batalha”. A Joia do Infinito (então chamado Infinity Gems) apareceu pela última vez na série no jogo de luta Marvel Super Heroes de 1995 da CAPCOM . A CAPCOM está desenvolvendo o jogo usando a tecnologia Unreal Engine 4.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.