Marvel’s Guardians of the Galaxy – Novo game da Square Enix tem vídeos de gameplay revelados. "Embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos..."

Pires94
(redator de noticias)
Marvel’s Guardians of the Galaxy
© Marvel’s Guardians of the Galaxy

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, além de sua versão para PC via Steam Epic Games Store no dia 26 do mês que vem (sendo que a versão do Switch é cloud-only).

Com base nisso, os meios de comunicação avançaram com as primeiras pré-visualizações de Guardians of the Galaxy, que incluem novas screenshots do game single-player desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix.

As pré-visualizações estão disponíveis nos seguintes links4Gamer.net (japonês), Famitsu (japonês), Game Informer, GameSpot, Gamer.ne.jp (japonês), GAME Watch (japonês), IGN, PC Gamer, Polygon, Shacknews, Tom’s Guia VG247.

Sinopse:

“Embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos em Guardians of the Galaxy. Neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa, você é o Senhor das Estrelas, que, graças à sua liderança ousada, porém questionável, reuniu uma tripulação excêntrica de heróis improváveis. Algum idiota (com certeza não foi você) desencadeou uma série de eventos catastróficos, e só você pode manter os imprevisíveis Guardiões unidos por tempo suficiente para impedir o colapso interplanetário absoluto. Use pistolas elementais, ataques coletivos, botas a jato… Vale tudo.

Se acha que tudo correrá como planejado, você terá um bocado de surpresas, pois as consequências de suas ações vão manter os Guardiões em alerta. Nesta história original dos Guardiões da Galáxia da Marvel, você vai se deparar com novos seres poderosos e personagens emblemáticos, todos envolvidos em uma luta pelo destino da galáxia. É hora de mostrar ao universo do que você é capaz.

Você consegue. Acho.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo lançado da série Marvel foi Spider-Man em 1982.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.