Marvel’s Guardians of the Galaxy recebe a nova cutscene “Cosmo the Space Dog”. Cinemática traz uma interação entre Cosmo, os Guardiões, e muitos filhotes adoráveis.

Pires94
(redator de noticias)
Marvel’s Guardians of the Galaxy
© Marvel’s Guardians of the Galaxy

Marvel’s Guardians of the Galaxy chega para os consoles do PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch (Cloud) e PC via Steam e Epic Games Store já no dia 26 desse mês e, aproveitando a proximidade, a editora Square Enix juntamente à desenvolvedora Eidos Montreal lançaram uma cinemática para Guardians of the Galaxy, apresentando Cosmo, o cão espacial.

Sinopse:

“Nesta nova cutscene de Guardians of the Galaxy, vemos uma interação entre Cosmo, o cão espacial, os Guardiões e muitos filhotes adoráveis. Na cutscene, que ocorre dentro de sua base em Knowhere, Cosmo persegue o próprio rabo, brinca de fetch e rosna ameaçadoramente para Rocket, enquanto discute um interesse comum em chegar ao fundo dos mistérios galácticos mais recentes com Star-Lord.

Um menino muito, muito bom com seu prato canino cheio, Cosmo é um ex-cão espacial soviético que atualmente serve como chefe de segurança de Knowhere e pai de uma ninhada de filhotes espaciais russos. Utilizando uma combinação de habilidades psiônicas e telepáticas que permitem que ele se comunique com humanos, guaxinins e árvores, Cosmo provará ser um aliado inestimável para os Guardiões em suas viagens aos cantos mais profundos e escuros do espaço.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Eidos-Montréal;
Distribuidora: Square Enix.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.