Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – Traje de “No Aranha-Verso” será jogável segundo a Sony. Uniforme é incluído como desbloqueio antecipado para usuários que pré-encomendam o jogo.

Pires94
(redator de noticias)
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
© Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado primeiramente para os consoles do PlayStation 4 e PlayStation 5 em 12 de novembro nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e então, exatamente 1 semana depois (no dia 19 de novembro), no resto do mundo.

Além disso, agora temos a notícia de que o uniforme de Miles Morales do filme da Sony Pictures, Homem-Aranha: No Aranha-Verso, será jogável em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, anunciou a editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games.

Por fim, a respectiva vestimenta  é incluída como um desbloqueio antecipado para usuários que pré-encomendam o jogo, mas, o mesmo também pode ser obtido no jogo sem a necessidade da pré-encomenda. Além disso, com a ativação do modo “Vibe the Verse” no game, isso provocará o mesmo efeito low visual frequency do filme Homem-Aranha.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Insomniac Games

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.