Massage Freaks – Jogo erótico muda de nome e é lançado no PC O game está com desconto na Steam até o dia 7

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Massage Freaks
©Massage Freaks

Massage Freaks, o recém-anunciado “jogo de ritmo corporal” do desenvolvedor Qureate, foi renomeado como Beat Refle e agora está disponível para PC via Steam. Atualmente tem um desconto de 10% por ocasião do lançamento, que estará disponível até o próximo dia 7 de agosto.

A data de lançamento da versão do Nintendo Switch, estava originalmente programada para ser lançada em 4 de agosto, mas foi adiada indefinidamente após ‘discussões das partes interessadas‘, continua ‘a ser anunciada‘. No entanto, todas as menções de uma versão do Nintendo Switch foram removidas do site oficial.

O desenvolvedor também mudou os nomes de todos os personagens, pois eles originalmente tinham os mesmos nomes dos membros do grupo ídolo japonês Hinatazaka46. Os novos nomes são os seguintes:

  • Mikuni Haruyama mudou para Yurine Haruyama;
  • Shiho Asagiri mudou para Kaeno Asagiri;
  • Mei Amamiya mudou para Mei Amamiya (kanji diferente);
  • Kyoko Nagumo mudou para Tsubaki Nagumo;
  • Manamo Yukishiro mudou para Chizuru Yukishiro;
  • Mirei Ranjou mudou para Kren Ranjou.

O título permanece descrito da seguinte forma:

Um jogo de ritmo em que as beldades são massageadas… Jogue o jogo de ritmo para trabalhar as dobras nos corpos dessas beldades! Esta nova versão de jogos de ritmo permite que você massageie mulheres bonitas ao ritmo da música. Os clientes do seu salão de massagens não só têm o corpo dolorido, mas também preocupações únicas que pesam em seus corações. Use sua técnica de massagem secreta para desestressar suas mentes e corpos.

Sinopse:

Atsushi Yubihara conhece o gato falante Momiji enquanto limpa a sala de massagens que seu falecido avô administrava. Momentos depois de tentar descobrir sua verdadeira identidade, apesar de sua confusão, um cobrador de empréstimos aparece para reivindicar o que seu avô deve. Alimentado por condições de pagamento irracionais, ele começa a se encolher até Momiji compartilhar um poder mais misterioso com ele… Ele só tem um mês para ganhar dinheiro suficiente para pagar o que emprestou, marcando o início de sua vida! Um massagista! Não há tempo para questionar seu poder, ou por que existe um gato falante, ou qualquer outra coisa. Atsushi deve se concentrar em seus clientes um tanto peculiares e aliviar seu estresse, tudo a tempo do pagamento iminente do empréstimo!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.