MediEvil – jogo remake ganha trailer de lançamento No swing da batida, com um morto muito louco. Para para papa papa...

André Nunes
(redator de noticias)
MediEvil
© MediEvil

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Other Ocean lançaram, nesta sexta-feira (25/10), o trailer de lançamento do remake de MediEvil para PlayStation 4, que está disponível hoje em todo o mundo.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Reviva a aventura original no PlayStation®4. O querido jogo favorito do fãs foi totalmente recriado do zero, combinando partidas clássicas com gráficos incríveis, tudo isso em uma surpreendente resolução 4K!

Assuma o papel de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro um pouco inadequado (e há muito tempo falecido) que foi ressuscitado acidentalmente pelo seu maior inimigo, o maligno feiticeiro Zarok. Na segunda oportunidade de derrotar seu maior inimigo, Dan embarcará em uma nova aventura para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como um verdadeiro herói.

Mais sobre:

O MediEvil é uma série de três videogames de ação e aventura, hack and slash, desenvolvidos pela SCE Cambridge Studio e publicados pela Sony Interactive Entertainment. A série gira em torno de um cavaleiro charlatão morto-vivo, Sir Daniel Fortesque, enquanto ele tenta restaurar a paz no reino fictício de Gallowmere e se redime simultaneamente.

O primeiro capítulo da série, MediEvil, foi lançada para o PlayStation em 1998 e foi relançada na PlayStation Network em 2007. Sua sequência direta, MediEvil 2, foi lançada para o PlayStation em 2000. E uma re-imaginação do primeiro jogo, MediEvil: Resurrection, foi lançado para o PlayStation Portable em 2005.

O desenvolvimento do primeiro jogo começou em 1995 e foi inspirado em The Nightmare Before Christmas, de Tim Burton.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.