The Medium recebe gameplay de 14 mins. para o Xbox Series X pela Bloober Team. Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver.

Pires94
(redator de noticias)
The Medium
© The Medium

Layers of Fear, Observer, Blair Witch, e agora o mais novo horror game The Medium. Estes provavelmente foram os títulos lançados que obtiveram melhor receptividade até agora pela desenvolvedora polonesa da Bloober. Com a mesma pegada sombria dos demais, vale lembrar ainda, que o último título inclusive já está programado para sair ainda este mês, mais precisamente no dia 28 de janeiro.

Agora, em relação à gameplay em si, o destaque é a possibilidade dos players de se aventurarem em ambos os mundos simultaneamente, usando um sistema de jogo split-screen dual reality. Além disso, o game de terror psicológico ainda conta com sua própria parcela de perigo, a partir do momento em que os jogadores terão que lidar com The Maw, uma entidade malévola que pode viajar entre realidades, mas se manifesta como um inimigo cego e invisível no mundo dos vivos que espreita a protagonista Marianne.

Sinopse

“Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Viaje até um resort abandonado e use suas habilidades psíquicas para revelar seus segredos perturbadores, resolva puzzles de dupla realidade, sobreviva a espíritos sinistros e explore 2 mundos ao mesmo tempo.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 10 de 64 bits

Processador: Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 5 2500X

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: 1080p NVIDIA GeForce GTX 1060 de 6GB ou AMD Radeon R9 390X

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 55 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.