MegaMan Zero/ZX Legacy Collection divulga trailer Todo mundo sempre preferiu jogar com o Zero. Pode admitir!

André Nunes
(redator de noticias)
Mega Man
© MegaMan

A Capcom lançou, nesta segunda-feira (09/12), um novo trailer para o jogo MegaMan Zero/ZX Legacy Collection com o título Red Hero. A coleção das séries MegaMan Zero e ZX inclui seis jogos: MegaMan Zero 1 ao 4, Mega Man ZX e MegaMan ZX Advent.

Além dos jogos clássicos vai ser apresentado o modo Z Chaser, que permite aos jogadores competirem para completar os desafios e o Save-Assist, que possibilita um estilo de jogo mais casual, permitindo retornar de um checkpoint de mapa mais recente sem gastar uma vida.

MegaMan Zero/ZX Legacy Collection vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 25 de fevereiro de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Desfrute de seis jogos repletos de ação na série com MegaMan Zero/ZX Legacy Collection. A coleção apresenta duas séries de jogos ao lado de novas funcionalidades para fãs de longa data e novos jogadores. Todos os quatro jogos da série Zero, mais  ZX e  ZX Advent trazem sua combinação de ação desenfreada e uso preciso de plataformas pela primeira vez para o Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam em 21 de janeiro de 2020.

Ajude o mentor e parceiro do lendário X, Zero, a salvar Neo Arcadia séculos após os eventos de MegaMan X, dominando algumas das mais desafiadoras e emocionantes batalhas de chefes em todos os quatro jogos do MegaMan Zero. A franquia Zero traz de volta o uso de plataformas da popular série MegaMan X e apresenta novas opções de personalização, incluindo habilidades de armamento atualizáveis, habilidades EX exclusivas e “Cyber ​​Elves” que alteram a jogabilidade e oferecem uma ampla gama de aprimoramentos. MegaMan ZX e ZX Advent continuam a história, ocorrendo várias centenas de anos após os eventos de Zero. Os títulos ZX e ZX Advent baseiam-se em elementos de jogabilidade das séries Zero e X, enquanto permitem que os jogadores experimentem suas habilidades em todo o mapa aberto do mundo do jogo.

Mais sobre:

As séries MegaMan Zero e Mega Man ZX foram desenvolvidas pela Inti Creates, uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos japonesa que foi formada por um grupo que pertenceu à Capcom.

A série de jogos do MegaMan (RockMan no original) já tem mais de 50 versões diferentes lançadas pela Capcom desde 1987. Sendo o primeiro desses lançados para o Famicom (o Nintendo 8bits japonês).

 Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.