Megadimension NEPTUNIA VIIR é lançado na Steam Compatível com HTC Vive e Oculus Rift

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Megadimension Neptunia VIIR
© Megadimension Neptunia VIIR

Foi lançado nesta segunda-feira uma versão Steam do Megadimension Neptunia VIIR (pronuncia-se “V-two-R”). O jogo está com um desconto de lançamento de 25% durante está semana. O desconto também se aplica ao Pacote Deluxe.

O pacote Deluxe inclui:

  • Coleção de Arte Especial
  • Coleção de esboços
  • (4x) Papéis de Parede de PC
  • (4x) Papéis de Parede para Celular

Confira um novo lote de screenshots:

Trailer do game

História

Gamindustri – um mundo cheio de convergências de múltiplas dimensões. Destes existia a Dimensão Zero, um mundo à beira do colapso. O último guardião da Zero Dimension, Uzume Tennouboshi, travou uma guerra contra um mal misterioso conhecido como Dark CPU. Seus gritos desesperados por ajuda cruzaram dimensões e chegaram a Neptune, a CPU de Planeptune, que deixaria seu mundo para se juntar à luta.
Seu fatídico encontro abriria o caminho para uma nova aventura. E quando o mundo deles for salvo, eles se juntarão a você no seu!

Sobre o jogo

Anunciado em março de 2017, Megadimension Neptunia VIIR foi lançado em agosto de 2017 no Japão para PlayStation 4, compatível com PlayStation VR. Nas Américas e na Europa, o jogo foi lançado em maio deste ano. Agora o jogo foi disponibilizado na Steam compatível com HTC Vive e Oculus Rift.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.