Megasuki! – Jogo para adultos é censurado O sol atrapalhou a visão para os americanos...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Megasuki
©Megasuki

Por meio do Twitter, foi divulgado que a versão em inglês da visual novel adulta Megasuki! Kanojo to Boku no Megane Jijou – Hoshino Yuuki Hen (Megasuki: Love Through Lenses with Yuuki Hoshino), colocou uma censura extrema no protagonista shota (pequeno, mas não necessariamente jovem), com um flash de luz branca que o cobre completamente. Abaixo está a cena censurada primeiro no lançamento em inglês, depois a cena original na versão japonesa.

Megasuki
©Megasuki
Megasuki
©Megasuki

O desenvolvedor e distribuidor desta edição, Shiravune, não comentou sobre esses pontos. No entanto, esta não seria a primeira vez que um jogo para adultos oficialmente traduzido para o inglês foi censurado, afinal títulos como Eiyuu Senki WWX viram suas cenas sexuais cortadas e a empresa responsável recomendou que os jogadores “comprassem a versão japonesa se quisessem aproveitar a experiência completa”.

Recentemente, títulos como Magicami também viram seu diálogo mudar de uma cena de sexo forçado para sexo consensual, além de incluir uma grande variedade de memes irrelevantes e sem sentido na história. Eroges e até visual novels sem cenas de sexo foram censuradas de qualquer maneira antes das políticas restritivas de plataformas como a Steam.

Sinopse:

Yuuki Hoshino é uma modelo famosa e a garota mais popular da escola. Já Yuuma Hirose é um cara que não se destaca em nada. Embora ele tenha algum interesse em Yuuki, ele sente que eles vivem em mundos completamente diferentes. Em uma fatídica pausa para o almoço, Yuuma acaba emprestando seus óculos a uma celebridade da escola.

E ao longo de várias interações, Yuuma se apaixonou pelos encantos bobos do paquerador Yuuki. Yuuki também não hesitou em ser íntimo de Yuuma. Mas embora Yuuma esteja mais feliz do que nunca, sua consciência da diferença entre seus status sociais o faz ter medo de se apaixonar por ela. Ela está zombando dele? Esta é uma piada elaborada? Como Yuuki realmente se sente? E qual é a verdadeira natureza do seu relacionamento?

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.