Metamorphosis – Game já possui data de lançamento para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Um novo trailer do jogo da Ovid Works também foi lançado. Fique por dentro.

Pires94
(redator de noticias)
Metamorphosis
© Metamorphosis

O jogo de plataforma em primeira pessoa Metamorphosis será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 12 de Agosto, anunciaram a editora All In! Games e a desenvolvedora Ovid Works. Além disso, vale destacar inclusive, que uma demo do game estará disponível para PC via Steam a partir de hoje.

Sinopse

“Uma aventura surreal inspirada na curiosa imaginação de Franz Kafka. Você acorda numa manhã e de repente descobre que está se transformando de maneira inconveniente em um pequeno inseto, enquanto seu amigo Joseph está sendo preso por motivos desconhecidos. Para salvá-lo e encontrar as respostas que você procura, você deve embarcar em uma jornada por um mundo que, como você, se tornou distorcido e desconhecido. O que antes parecia habitações mundanas se tornou uma pista de obstáculos expansiva, e agora você terá que traçar seu caminho através dos cantos e recantos sombrios que existem dentro das rachaduras da civilização. Use sua inteligência para desvendar a verdade e recuperar a vida que você conheceu uma vez.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7

Processador: Intel Core i5 (segunda geração) ou AMD FX 6350

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD R9 270X

Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.