Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten – JRPG está chegando para PC, PS4 e PS5. "Anunciado em comemoração aos 20 anos de sua franquia de sucesso Utawarerumono."

Pires94
(redator de noticias)
Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten
© Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten

Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten será lançado para PlayStation 5 PlayStation 4 no Japão e para PC via Steam em todo o mundo em 8 de setembro, anunciou a Aquaplus. A versão para PC será publicada pela DMM Games e Shiravune, e a mesma contará com suporte aos idiomas das legendas em inglês, japonês e chinês.

Finalmente, é válido ressaltar ainda que no Japão, Rights and Wrongs Forgotten custará 8.580 ienes. Uma edição limitada também estará disponível para os consoles do PlayStation 5 e PlayStation 4, incluindo uma caixa exclusiva, livro de arte e a trilha sonora original de 30 músicas “Prelude”. As compras antecipadas em todas as plataformas incluirão uma versão digital da trilha sonora, sendo que as pré-encomendas da PlayStation Store contarão com vários dias de acesso antecipado ao game (data exata a ser anunciada), além de 2 conteúdos para download de equipamentos.

Sinopse:

“Um novo JRPG da Aquaplus, anunciado em comemoração aos 20 anos de sua franquia de sucesso Utawarerumono. Produzido pelo lendário compositor Naoya Shimokawa e escrito pelo autor de Utawarerumono, Munemitsu Suga, com o apoio da excelente direção de arte do estúdio liderada pelo designer de personagens Mi, Rights and Wrongs Forgotten foca no coração de todo grande RPG: a história.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Utawarerumono teve seu lançamento há exatos 20 anos atrás.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.