Monogatari Series ganhará game mobile Mais informações devem ser liberadas no site do game em breve.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Monogatari
© Shaft

Foi anunciado pela Kodansha e a Aniplex nesta quinta-feira que a série de novels Monogatari, de NisiOisin, ganhará uma adaptação para game mobile. Também foi aberto um site para o game, onde foi adicionado um visual da personagem Hitagi Senjougahara feito pelo mesmo designer do anime, Akio Watanabe.

Monogatari
© Shaft

Sinopse das Novels

A série de novels centra-se em Koyomi Araragi, um estudante solitário e falido. Um dia, sua colega Hitagi Senjougahara cai em seus braços acidentalmente, e ele descobre que Hitagi literalmente não pesa nada. Segundo ela, ela teve esse problema desde o primeiro ano do ensino médio. Depois que Koyomi ajuda com seu problema sobrenatural, Koyomi então conhece outras garotas que estão perturbadas por algum tipo de “estranheza” sobrenatural.

Sobre Monogatari

A série de novels começou com Bakemonogatari em 2006. A “Novel final” da série terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2015. Quatro novelas “Off Season” – Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari – foram lançadas em outubro de 2015, janeiro de 2016, julho de 2016 e 12 de janeiro, respectivamente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.