Monster Hunter Rise tem trailers “Insect Glaive” e “Gunlance” revelados. Confira descrição e apresentação das armas pela Capcom.

Pires94
(redator de noticias)
Monster Hunter Rise
© Monster Hunter Rise

Já contando com data prevista de lançamento para os consoles do Nintendo Switch em todo o mundo, o novo game RPG de Monster Hunter Rise deverá chegar em breve (mais precisamente em 26 de março do ano que vem), sendo disponibilizado inclusive num primeiro momento, uma demo do jogo por tempo limitado, a qual deverá chegar já no mês de janeiro. Mas não para por aí… Além disso, agora a desenvolvedora e distribuidora japonesa da Capcom divulgou um novo conjunto de trailers para Monster Hunter Rise, apresentando as armas Gunlance e Insect Glaive.

A seguir você pode conferir de forma mais detalhada a descrição das mesmas armas segundo a Capcom:

“Insect Glaive

Ás do combate aerotransportado. A Insect Glaive se destaca em táticas de caça aérea com a combinação de um nimble staff e um Kinsect que absorve essências de monstros, convertendo-os em buffs.

Recall Kinsect” é um ataque ataque silkbind que chama de volta seu Kinsect enquanto se desvia. Ao retornar, ele executará ataques giratórios que espalham extratos restauradores, curando o caçador e recuperando todo o seu vigor.

Gunlance

Artilharia explosiva inabalável. A Gunlance reúne uma defesa impenetrável com balística high-power. Cambaleie sua presa através de uma série de bombardeios e distribua danos massivos com seu ataque de Wyvern’s Fire.

Guard Edge” é um ataque silkbind que também recebe outros ataques e restaura a nitidez de sua arma, deixando-a no ponto para retaliação.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Monster Hunter” teve seu lançamento em 11 de março de 2004.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.