Monster Hunter Rise recebe data de lançamento para PC e trailer de colaboração “Ghosts ‘n Goblins: Resurrection”. "A última parte da série de RPG de ação transporta os players para Kamura Village."

Pires94
(redator de noticias)
Monster Hunter Rise
© Monster Hunter Rise

versão para PC de Monster Hunter Rise será lançada via Steam no dia 12 de janeiro do ano que vem em todo o mundo, anunciou a CapcomUma demo gratuita também será lançada em 13 de outubro.

Sinopse:

Monster Hunter Rise é a última parte da série de RPG de ação e transporta os players para Kamura Village, um cenário colorido e tranquilo que atrai visitantes com sua cultura única e tecnologias de caça inovadoras. A experiência de jogo principal em Monster Hunter Rise permanece fiel às entradas anteriores de Monster Hunter altamente elogiadas, onde os caçadores devem equipar suas armaduras e selecionar um dos 14 tipos de armas diferentes. Conforme os jogadores derrotam monstros e progridem no jogo, itens esculpidos em inimigos caídos podem ser usados ​​para criar armas e armaduras exclusivas que aumentarão suas chances de sucesso e sobrevivência no futuro. Os caçadores podem enfrentar esses desafios sozinhos ou com até três outros caçadores em um jogo cooperativo local ou online.

Monster Hunter Rise evolui a série introduzindo novas e emocionantes mecânicas para os caçadores dominarem. Pela primeira vez em um jogo Monster Hunter, as ações de luta wire-based podem ser executadas usando um “Wirebug” em pé ou mid-air, adicionando um nível totalmente novo de manobrabilidade aérea para estratégias de caça e ataques. Além disso, o jogo apresenta a técnica “Wyvern Riding”, que permite aos players assumirem temporariamente o controle de um monstro e produzir sequências de batalha espetaculares durante uma caçada. Monster Hunter Rise também apresenta novos parceiros de caça chamados Palamutes, companheiros “Canyne” personalizados e montáveis ​​que fornecerão aos jogadores um novo conjunto de opções de ataque. Os companheiros “Canyne” Palamute juntam-se aos favoritos da série “Felyne” Palicoes para ajudar os players durante uma caçada.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Monster Hunter Rise foi originalmente lançado em 26 de março de 2021.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.