Monster Hunter Rise x Street Fighter – Personagem Akuma é destaque em novo crossover. "Trazendo consigo movimentos de luta característicos da série."

Pires94
(redator de noticias)
Monster Hunter Rise
© Monster Hunter Rise

A Capcom revelou que Monster Hunter Rise está recebendo um crossover de Street Fighter, com Akuma chegando com uma armadura de caçador.

Apesar da Layered armour ser um cosmético usado sobre a armadura baseada em estatísticas do jogador, o trailer apresentado parece nos trazer uma reviravolta.

Sem empunhar uma única arma, pelo visto Akuma será capaz ainda assim de lutar contra monstros realizando seus movimentos de luta característicos da série Street Fighter, incluindo o Dragon Punch de ‘Goshoryuken’, além do Hurricane Kick ‘Tatsumaki Zankukyaku’.

Além disso, é válido destacar que a armadura de Akuma estará disponível em Monster Hunter como uma update gratuita a partir desta sexta-feira (27 de agosto), a qual será desbloqueada como uma recompensa de Event Quest.

Por fim, este é o mais recente dos eventos ‘Capcom Collab’ planejados para o título, os quais já incluíram a deusa lobo Okami, Amaterasu, como uma skin de Palamute, sendo esta lançada no mês passado. Pelo menos mais dois eventos ‘Capcom Collab’ são esperados para agregarem o roteiro de conteúdo de Monster Hunter ainda este ano.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Monster Hunter teve seu lançamento em 11 de março de 2004.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.