Mortal Kombat 11: Aftermath revela gameplay de Sheeva, Fujin e Robocop FINISH HIM!

André Nunes
(redator de noticias)
Mortal Kombat 11: Aftermath
© Mortal Kombat 11: Aftermath

A distribuidora Warner Bros. Enterteiment e a desenvolvedora NetherRealm Studios lançaram, nesta quarta-feira (13/05), um novo trailer para a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath que revela os gameplays dos três novos personagens da DLC: Sheeva, Fujin e Robocop.

Além dos novos personagens, o conteúdo para download conta com novos capítulos para o Modo História, novos estágios, fatalities e até mesmo as finalizações friendship.
Mortal Kombat 11: Aftermath vai estar disponível em 26 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Veja o vídeo abaixo:

Sheeva já havia aparecido no Modo História original durante cutscenes, mas agora a rainha dos Shokan retorna como personagem jogável ajudar KitanaFujin, o Deus do Vento e irmão de Raiden, foi preso por Kronika ao lado de Shang Tsung e Nightwolf, por o considerar perigoso para seus planos.

Sinopse:

Liu Kang, o Deus do Fogo e o novo guardião do tempo e protetor do Plano Terreno, deseja proteger o futuro previsto por ele. Para fazê-lo, ele é forçado a contar com a ajuda de alguns aliados improváveis e de inimigos conhecidos. Os jogadores terão de decidir em quem confiar e quem enfrentar em batalha. Crie uma nova história.

Mais sobre:

Mortal Kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio de Chicago, da Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a franquia foi adquirida pela Warner Bros, dando origem à produtora Netherealm. A produção do primeiro jogo foi baseada na ideia original que Ed Boon e John Tobias, um jogo de luta com temas de fantasia e ciência, lançado em outubro de 1992.

Juntamente com Street Fighter, da Capcom, e Tekken, da NamcoMortal Kombat tornou-se uma das mais influentes e mais bem sucedidas séries de jogos de luta na história dos vídeo games. Em Abril de 2015, depois do lançamento de Mortal Kombat X, a série já tinha vendido mais de 35 milhões de unidades.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.