Mortal Kombat XI – Sindel ganha trailer de anúncio A Rainha dos Gritos retorna à luta

André Nunes
(redator de noticias)
Mortal Kombat XI
© Mortal Kombat XI

A distribuidora Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora NetherRealm Studios lançaram o trailer oficial do personagem de conteúdo para download de Mortal Kombat XI, Sindel, que deve chegar com acesso antecipado aos proprietários do Kombat Pack em 26 de novembro e a todos os demais em 3 de dezembro.

Mortal Kombat XI já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Sinta-se mais perto da luta com os crânios rachados e olhos saltados dos novos gráficos. Com lutadores clássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.

Mais sobre:

Mortal Kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio de Chicago, da Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a franquia foi adquirida pela Warner Bros, dando origem à produtora Netherealm. A produção do primeiro jogo foi baseada na ideia original que Ed Boon e John Tobias, um jogo de luta com temas de fantasia e ciência, lançado em outubro de 1992.

Juntamente com Street Fighter, da Capcom, e Tekken, da Namco, Mortal Kombat tornou-se uma das mais influentes e mais bem sucedidas séries de jogos de luta na história dos vídeo games. Em Abril de 2015, depois do lançamento de Mortal Kombat X, a série já tinha vendido mais de 35 milhões de unidades.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.