Mortal Shell lança em agosto RPG de ação

joaoguedes77
(redator de noticias)
Mortal Shell
© Mortal Shell

Mortal Shell será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store em 18 de agosto por US$ 29,99 (R$155,05), anunciou a editora Playstack e a desenvolvedora Cold Symmetry. Para a Steam seguirá em 2021.

Confira o trailer:

Sobre o jogo:

Despertando como um vaso vazio, você entrará em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem. Implorado para cumprir as ordens do misterioso “Pai das Trevas”, você deve atravessar essa paisagem esfarrapada e rastrear santuários ocultos de seguidores devotos. Lá, nos terrenos mais sagrados de Mortal Shell, você deve superar inimigos formidáveis ​​e colher as glândulas sagradas. Você não estará verdadeiramente sozinho quando os mortos desarrumarem o seu caminho: Espalhados por esta terra são a anima remanescente de guerreiros perdidos que podem ser habitados para ganhar suas habilidades únicas e conhecimento de armas. O Pai das Trevas está desesperado para que você complete sua tarefa – mas com que objetivo?

Características principais:

  • Descubra “Conchas” para se adequar ao seu estilo de jogo – Os restos perdidos de guerreiros derrotados são seus para desenterrar. Desperte essas conchas mortais, ocupe seus corpos e amplie significativamente sua compreensão de diferentes formas de combate. Habite um Shell que melhor se adapte ao seu estilo e utiliza seu domínio exclusivo de habilidades e atualizações de armas.
  • O ferro afia o ferro – o combate é estratégico e deliberado. A sobrevivência exige consciência, precisão e instintos superiores. Você deve cometer sua espada somente quando uma oportunidade se abrir. Calcule seus desvios para desencadear contra-golpes devastadores.
  • Campanha não linear – Crie seu próprio caminho através de planícies infestadas de pântanos, através de uma gigantesca catedral de rochas obsidianas e em uma cripta antiga congelada no topo de uma montanha.
  • Caminhos profundos de atualização – Quanto mais forte sua conexão com cada Casca Mortal, melhor você pode aproveitar seus talentos inatos. Crie atualizações únicas, afie sua lâmina com ácido e estude habilidades obscuras que imbuem seus ataques com devastação sobrenatural.
  • Enfrente inimigos assombrosos – Seu caminho é guardado por adversários desesperados, dedicados a deuses inescrutáveis. Veja criaturas lamentáveis ​​e grotescas, mas não deixe que o medo interrompa sua jornada. Reúna sua coragem e enfrente-os.
  • Desenvolvido por Veteranos da AAA – O Mortal Shell foi desenvolvido por uma coalizão de veteranos com uma paixão desenfreada pelo gênero de alma.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.