Mushoku Tensei: Game ni Nattemo Honki Dasu apresenta evento de Halloween. "Contando inclusive com preparativos disponíveis a partir de hoje dentro do aplicativo no Japão."

Pires94
(redator de noticias)
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

No site oficial do smartphones game de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (ou Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) intitulado como Mushoku Tensei: Game ni Nattemo Honki Dasu, foram anunciados os preparativos para a celebração do evento de Halloween do título, os quais estarão disponíveis a partir de hoje dentro do aplicativo no Japão.

O comunicado de imprensa se deu da seguinte maneira: “No evento ‘Trick or Pumpkin’ story, você poderá coletar até 200% mais itens de evento e avançar em batalhas de eventos com personagens por tempo limitado como★ 5″[Festival Witch the Harvest] Roxy”, “[ Halloween Beast] Eris” e 4“[Abóbora! O Grande Imperador!] Kishirika”. Haverá ainda 3 tipos de gachas que contam com três personagens: “Harvest Festival Witch” Roxy, “Halloween Beast” Eris e “Pumpkin Emperor” Kishirika. Esses últimos aparecerão em vários gachas durante o evento da história ‘Trick or Treat’, e cada gacha apresentará um personagem diferente, então tome cuidado ao usá-los.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Confira as imagens abaixo:

Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

Mais sobre:

Desenvolvedora: Aiming Co., Ltd.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.