Mushoku Tensei: Game ni Nattemo Honki Dasu – Jogo para smartphone comemora seu “Meio Aniversário”. Com direito à gacha por tempo limitado.

Pires94
(redator de noticias)
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

No site oficial do game de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, ou Isekai Ittara Honki Dasu, intitulado como Mushoku Tensei: Game ni Nattemo Honki Dasu, foram anunciados os preparativos para a celebração do Meio Aniversário do título, que estará disponível a partir de hoje dentro do respectivo app no Japão.

O comunicado de imprensa descreve da seguinte maneira: “Para celebrar o meio aniversário, teremos um gacha com os personagens por tempo limitado ★5 “[Heartfelt Celebration] Roxy Migurdia“, “[Angel’s Blessing] Sylphiette” e “[Happy Party] Eris Boreas Greyrat”, cada um em um traje formal. Existem 3 tipos de gachas disponíveis este ano: o de meio aniversário, o de ingresso do mesmo, e o especial de meio aniversário. Observe que os Ingressos Gacha deste aniversário não estarão mais disponíveis para uso e não aparecerão em seu inventário após o término do evento».

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Confira as imagens abaixo:

Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

Mais sobre:

Por fim, o título foi lançado no Japão em 28 de março, embora não tenha tido o sucesso esperado até agora.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.